Bate E Volta

Quer passar um dia rodeado de amigos que gostam da mesma coisa que você? Praticamente todos os fins de semana fazemos um Bate & Volta partindo de alguma concessionária de SP com toda a estrutura e segurança que você merece e precisa.
Com diversos destinos, restaurantes selecionados e um grupo composto por 2 a 3 guias e carro de apoio, você fará um passeio agradável e sem preocupações.
Com destino e restaurante previamente selecionados, a sua única preocupação vai ser curtir a sua moto (ou a nossa) no seu ritmo.

Diferenciais TRX:

  • ▼  Pagamento antecipado pelo site (menos fila na hora de pagar o restaurante e agilidade na saída);
  • ▼  Seguro de vida Porto Seguro para todos os participantes;
  • ▼  Máximo de 30 motos - mais segurança e fluidez no trajeto
  • ▼  Carro de apoio;
  • ▼  Possibilidade de fazer o tour com moto própria (de qualquer marca) ou alugada;
  • ▼  2 a 3 guias profissionais Triumph com curso de pilotagem, primeiros socorros e mecânica de emergência;
  • ▼  Café da manhã no concessionário;
  • ▼  Almoço com bebidas não alcoólicas e pedágios inclusos;
  • ▼  Adesivo e cordão TRX
  • ▼  Motos disponíveis para locação
    • • Aberto para qualquer pessoa habilitada
    • • Seguro total sem necessidade de bloqueio de franquia
    • • Tanque de combustível grátis

Itens de segurança, como capacete, jaqueta e luvas, não estão inclusos.

Campos do Jordão
Serra Negra
Monte Verde
Cunha
São Bento do Sapucaí
Haras Tuiuti
Sítio Pica Pau Amarelo
Perequê
Fazenda São Silvano
  • Batizada de "Suíça Brasileira", Campos do Jordão faz jus ao título quando chega o inverno em São Paulo. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade capricha na arquitetura típica européia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país quando o assunto é música clássica.
    Venha fazer esse belo passeio conosco e desfrutar da sinuosa estrada que dá acesso a essa cidade.

     

    Ainda não possuímos eventos
  • A Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como "Cidade da Saúde". Sempre uma ótima opção, pois a estrada de acesso é extremamente sinuosa, sendo muito procurada por motociclistas o ano todo.
    Na Estância o turista poderá realizar passeios turísticos tradicionais, seja pelo teleférico que leva ao Monumento do Cristo Redentor, nos trenzinhos que realizam o city tour pela Estância, em fontes diversas ou por belas praças. O contato direto com a natureza se completa com uma visita ao Balneário Municipal, que oferece banhos de imersão, pérola, turbilhão, saunas seca e úmida, duchas e massagens revigorantes.

     

    Ainda não possuímos eventos
  • Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior.
    Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza. Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.

     

    Ainda não possuímos eventos
  • Localizada no alto Paraíba, o município de Cunha ocupa 1.410 km² de colinas e montanhas, sendo uma estação climática situada a 45 km de Parati e à mesma distância de Guaratinguetá, em meio à Serra do Mar e da Bocaina, é o município que conserva a maior reserva de Mata Atlântica do país, onde se encontram dezenas de cachoeiras, milhares de nascentes e de riachos que correm sobre pedras e uma vegetação abundante rica em ipês, manacás, quaresmeiras, sibipirunas e um mundo de árvores floridas. A estrada de acesso à cidade foi recém recapeada e possui curvas sinuosas para curtir bem o passeio. 

     

    Ainda não possuímos eventos
  • A cidade é pequena, acolhedora e hospitaleira. Por estar na Serra da Mantiqueira e a cerca de 40 km de Campos do Jordão, oferece clima similar.
    Repleta de lugares pitorescos, o ponto turístico mais conhecido é a Pedra do Baú. Com cerca de 400m de altura e 1.950 metros acima do nível do mar, o visitante pode subir a pedra através de degraus e grampos que são chumbados com cimento em furos na rocha. Há duas escadas: a da face voltada à cidade de São Bento é mais íngreme, mas oferece o melhor visual. A face voltada para o bairro do Baú é mais serpenteada e por vezes fica úmida por conta da vegetação.
    A Pedra do Baú, hoje Monumento Natural Estadual, se encontra em uma composição rochosa, acompanhada de duas outras formações próximas: Bauzinho e Ana Chata. É acessível por carro através do Parque MoNa Pedra do Baú. Ao chegar no estacionamento já é possível vislumbrar a beleza da paisagem, o ar frio da Serra da Mantiqueira e a imponência da Pedra do Baú.
    No caminho para a Pedra do Baú há a Cachoeira dos Amores, situada em um sítio privado, aonde os donos mantém um camping, e logo acima a Cachoeira do Toldi pode ser vista através de um mirante a beira da rodovia.
    Suas igrejas e casas antigas são ao mesmo tempo simples, aconchegantes e bonitas. A Igreja Matriz da cidade foi inaugurada em 1916, sua obra durou mais de 50 anos e foi executada por escravos. Além da Igreja Matriz, a cidade ainda possui várias outras igrejas, como a do Rosário (primeira capela do município), Santo Antônio, São Benedito e Nossa Senhora dos Remédios.
    São várias as opções de hospedagem, desde hotéis mais sofisticados, passando por pousadas aconchegantes, pousadas familiares estilo "albergues" ou ainda moradores que alugam quartos para hóspedes.

     

    Ainda não possuímos eventos
  • O Haras Tuiuti fica localizado na cidade de Tuiuti, próximo à Morungaba, que é uma região muito conhecida pelos motociclistas que curtem pilotar nas curvas do circuito das águas!
    Ainda não possuímos eventos
  • Estamos entrando no Sítio do Picapau Amarelo. O “verdadeiro” sítio. Só nós estamos no fundo de um grotão, cercados de montanhas, apontando seus picos para o céu… Também só nós temos no fundo do casarão um riacho de águas limpas e transparentes, onde nadam peixinhos de olhos arregalados… Só nós, temos um pomar com mangueiras e jabuticabeiras centenárias rodeadas por laranjeiras, cabeludinhas, pitangueiras e muito mais…
    Temos um casarão digno do “neto” do Visconde com 19 cômodos e mais de 60 portas e janelas. Tudo original. Tudo igualzinho Monteiro Lobato deixou. Muitas pessoas que nos visitam, se emocionam por estar no lugar de criação deste grande brasileiro. Comemoramos aqui, os três primeiros livros editados de Monteiro Lobato. Venha almoçar nesse lugar histórico com a gente!

     

    Ainda não possuímos eventos
  • Apesar de estar numa área urbana, é uma praia tranquila e sossegada por estar mais distante das áreas mais centrais de Guarujá. No local pode-se encontrar uma boa infraestrutura de restaurantes e quiosques que servem excelentes pratos principalmente os relativas a frutos do mar.A praia possui uma larga faixa de areia branca e fina e um mar bem tranquilo, para aqueles que querem apenas dar um bom mergulho. Por ser uma área de pescadores é comum se avistar muitos barcos ancorados no mar.

     

    Ainda não possuímos eventos
  • Primeiro foi o café que ocupou os morros suaves da São Silvano. Na região toda nem se pensava em plantar outra coisa, mas os tempos foram mudando e, em 1951, a fazenda mudou de dono e os pés de café deram lugar aos eucaliptos que perfumaram a fazenda durante décadas.
    Hoje, a fazenda foi totalmente replanejada para abrigar alguns poucos e muito exclusivos lotes, passanfo a se chamar Residencial Fazenda São Silvano, localizda no município de Morungaba, pertencente à Região Metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. Assentada nas colinas suaves de um vale ao pé da Serra de Cabras, a cidade é um convite à tranqüilidade.

     

    Ainda não possuímos eventos