2019
Andradas
Campos do Jordão
Joanópolis
Nazaré Paulista
Santo Antonio de Pinhal
  • Confira as opções de Bate e Volta para o começo de 2019!
    Ainda não possuímos eventos
  • Ainda não possuímos eventos
  • Batizada de "Suíça Brasileira", Campos do Jordão faz jus ao título quando chega o inverno em São Paulo. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade capricha na arquitetura típica européia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país quando o assunto é música clássica.
    Venha fazer esse belo passeio conosco e desfrutar da sinuosa estrada que dá acesso a essa cidade.

    Ainda não possuímos eventos
  • A "Capital do Lobisomem" existe e fica na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, aos pés da Serra da Mantiqueira. Em Joanópolis, cidadezinha de dez mil habitantes ao lado de Monte Verde, os relatos, as lendas e as histórias relativas ao bicho peludo garantem o marketing, mas os visitantes chegam mesmo é para curtir o frio, a exuberante natureza e a boa estrutura de pousadas e atividades esportivas.
    Os visitantes podem aproveitar para conhecer toda a hidrografia de Joanópolis, com muitos rios e cachoeiras. Um passeio indicado é ir até a principal queda d’água, a Cachoeira dos Pretos com 154 metros. Para quem gosta de esportes náuticos, a represa Jaguari - Jacareí, conta com até 40 Km² de espelho d’água e abastece parte das casas da zona norte de São Paulo.
    O turismo também se estende a Picos com vista para lindas paisagens. No cordilheira de montanhas chamado Gigante Adormecido pode-se avistar o Pico do Lopo, com 1,72 metros de altitude, além da Pedra do Carmo com 1.900 metros, e um pouco mais próximo de Gonçalves e Monte Verde, o Pico do Selado com 2.070 metros.

    Ainda não possuímos eventos
  • Ainda não possuímos eventos
  • Santo Antônio do Pinhal tem um jeito autêntico de roça que contrasta com as lojas de grife e construções alpinas da vizinha, Campos do Jordão. Em comum entre as duas, o frio, as montanhas e as hospedagens aconchegantes, além das atrações serranas, tal qual o passeio pelo Pico Agudo e na Pedra do Baú, a cidade tem ateliês e lojinhas de artesanato.
    As atrações estão espalhadas por Santo Antônio do Pinhal. No bairro Sertãozinho, temos restaurantes, ateliês e o Pico Agudo. O rapel e cascading são feitos na Pedra do Bauzinho, enquanto o trekking acontece na Pedra do Baú. Outra atração é o Jardim dos Pinhais, com oito jardins temáticos. O point das compras é a região central do município.

    Ainda não possuímos eventos