Vinícola Casa Geraldo

Como uma típica cidade mineira, Andradas, é receptiva e acolhe com muito carinho os turistas que vem conhecer suas belezas e toda a cultura que tem para oferecer. A cidade mantem a sua cultura divulgando seus costumes aos visitantes e preservando eventos, festas populares e folclóricas que representam a história do povo andradense.
A cidade tem a tradição da vitivinicultura como um traço da predominância da colonização italiana. Mais de 500 famílias que aqui se instalaram, trouxeram seus costumes e a técnica de cultivo da uva e produção de vinhos. Atualmente são sete vinícolas, que atuam desde a produção artesanal até a mais moderna técnica.
Em busca da modernização e melhoria do atendimento aos turistas, foi construído o Complexo Turístico Enogastronômico Casa Geraldo, onde o visitante é recebido para a degustação do vinho, visita monitorada á adega totalmente modernizada, através de túnel subterrâneo, conhecendo todo o processo de produção da bebida, onde é possível também a compra de vinhos e produtos locais. Conta ainda com restaurante de muito bom gosto servindo massas e pratos variados e para acompanhar um bom vinho.