Bate E Volta
Alugue E Pilote
  • Quer passar um dia rodeado de amigos que gostam da mesma coisa que você? Praticamente todos os fins de semana fazemos um Bate & Volta partindo de alguma concessionária de SP com toda a estrutura e segurança que você merece e precisa.
    Com diversos destinos, restaurantes selecionados e um grupo composto por 2 a 3 guias e carro de apoio, você fará um passeio agradável e sem preocupações.
    Com destino e restaurante previamente selecionados, a sua única preocupação vai ser curtir a sua moto (ou a nossa) no seu ritmo.

    Diferenciais TRX:

    • ▼  Pagamento antecipado pelo site (menos fila na hora de pagar o restaurante e agilidade na saída);
    • ▼  Seguro de vida Porto Seguro para todos os participantes;
    • ▼  Máximo de 30 motos - mais segurança e fluidez no trajeto
    • ▼  Carro de apoio;
    • ▼  Possibilidade de fazer o tour com moto própria (de qualquer marca) ou alugada;
    • ▼  2 a 3 guias profissionais Triumph com curso de pilotagem, primeiros socorros e mecânica de emergência;
    • ▼  Café da manhã no concessionário;
    • ▼  Almoço com bebidas não alcoólicas e pedágios inclusos;
    • ▼  Adesivo e cordão TRX
    • ▼  Motos disponíveis para locação
      • • Aberto para qualquer pessoa habilitada
      • • Seguro total sem necessidade de bloqueio de franquia
      • • Tanque de combustível grátis

    Itens de segurança, como capacete, jaqueta e luvas, não estão inclusos.

    Campos do Jordão

    Batizada de "Suíça Brasileira", Campos do Jordão faz jus ao título quando chega o inverno em São Paulo. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade capricha na arquitetura típica européia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país quando o assunto é música clássica.
    Venha fazer esse belo passeio conosco e desfrutar da sinuosa estrada que dá acesso a essa cidade.

     

    Próximas Datas:
    6 de outubro | Autostar
    Compre agora
    Serra Negra

    A Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como "Cidade da Saúde". Sempre uma ótima opção, pois a estrada de acesso é extremamente sinuosa, sendo muito procurada por motociclistas o ano todo.
    Na Estância o turista poderá realizar passeios turísticos tradicionais, seja pelo teleférico que leva ao Monumento do Cristo Redentor, nos trenzinhos que realizam o city tour pela Estância, em fontes diversas ou por belas praças. O contato direto com a natureza se completa com uma visita ao Balneário Municipal, que oferece banhos de imersão, pérola, turbilhão, saunas seca e úmida, duchas e massagens revigorantes.

     

    Paraty

    Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônicos. Passear pelo Centro Histórico de Paraty é entrar em outra época, onde o caminhar é vagaroso devido às pedras "pés-de-moleque" de suas ruas. As construções de seus casarões e igrejas traduzem um estilo de época e os misteriosos símbolos maçônicos que enfeitam as suas paredes nos levam a imaginar como seria a vida no Brasil de antigamente. A proibição do tráfego de automóveis no Centro contribui para esta viagem pelo "Túnel do tempo.

     

    Monte Verde

    Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior.
    Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza. Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.

     

    Águas de Lindóia

    Está a 180 km de São Paulo, 8 km antes da divisa com Minas Gerais, mas as paisagens são de outro mundo - principalmente do alto do Morro Pelado, de onde a vista alcança 100 km de montanhas cobertas por vegetação. Aliás, Águas de Lindóia conseguiu a façanha de dobrar sua área verde nos últimos anos. As águas minerais que dizem ter ido à Lua em 1969 continuam ótimas, mas Águas de Lindóia está de “cara nova”, como percebeu a Revista Veja São Paulo, recentemente. Águas de Lindóia ganhou os atrativos do turismo rural. A estrada de acesso é muito divertida!

    Maresias

    A mais famosa e badalada praia do litoral norte de São Paulo é ponto de encontro de gente descolada, artistas e surfistas. Maresias é um destino conhecido internacionalmente principalmente pela sua característica única: é cercada pela mata atlântica, com uma praia que possui 5 km de extensão, areias brancas e um mar claro e agitado que forma um belo encontro do mar com a floresta.
    As ondas desse incrível destino já foram cenário de etapas de campeonatos mundiais de surf e durante todo o ano recebem competições nacionais e internacionais do esporte.
    Outro fator que atrai visitantes para esse paraíso o ano inteiro é a variedade de opções de hospedagem, lazer, gastronomia, bares e baladas. As várias opções da região se destacam pelo atendimento personalizado, requinte e qualidade.

     

    Barra do Una

    A praia de Barra do Una, no Litoral Norte de São Paulo, é uma das mais charmosas do estado graças a uma pequena e arborizada porção de areia no que corta a paisagem e separa o mar da água doce e mansa do Rio Una.
    Localizada entre as praias de Boracéia e Juquehy, Una integra a Costa Sul de São Sebastião e oferece uma ótima estrutura náutica, como o Iate Club Barra do Una, criado há 50 anos, antes da construção da Rodovia Rio-Santos, que atravessa a região. De lá partem passeios para diversas ilhas, como Montão de Trigo e dos Gatos.
    As ondas são mais suaves próximas a península, na desembocadura do rio. Adiante, são fortes e podem oferecer boas condições para o surf. Extensa, de areia fofa e em forma de "U", a praia de Barra do Una oferece também trilhas pela Mata Atlântica e é uma paraíso para ecoturistas.

    Próximas Datas:
    29 de setembro | Osten
    Compre agora
    São Bento do Sapucaí

    A cidade é pequena, acolhedora e hospitaleira. Por estar na Serra da Mantiqueira e a cerca de 40 km de Campos do Jordão, oferece clima similar.
    Repleta de lugares pitorescos, o ponto turístico mais conhecido é a Pedra do Baú. Com cerca de 400m de altura e 1.950 metros acima do nível do mar, o visitante pode subir a pedra através de degraus e grampos que são chumbados com cimento em furos na rocha. Há duas escadas: a da face voltada à cidade de São Bento é mais íngreme, mas oferece o melhor visual. A face voltada para o bairro do Baú é mais serpenteada e por vezes fica úmida por conta da vegetação.
    A Pedra do Baú, hoje Monumento Natural Estadual, se encontra em uma composição rochosa, acompanhada de duas outras formações próximas: Bauzinho e Ana Chata. É acessível por carro através do Parque MoNa Pedra do Baú. Ao chegar no estacionamento já é possível vislumbrar a beleza da paisagem, o ar frio da Serra da Mantiqueira e a imponência da Pedra do Baú.
    No caminho para a Pedra do Baú há a Cachoeira dos Amores, situada em um sítio privado, aonde os donos mantém um camping, e logo acima a Cachoeira do Toldi pode ser vista através de um mirante a beira da rodovia.
    Suas igrejas e casas antigas são ao mesmo tempo simples, aconchegantes e bonitas. A Igreja Matriz da cidade foi inaugurada em 1916, sua obra durou mais de 50 anos e foi executada por escravos. Além da Igreja Matriz, a cidade ainda possui várias outras igrejas, como a do Rosário (primeira capela do município), Santo Antônio, São Benedito e Nossa Senhora dos Remédios.
    São várias as opções de hospedagem, desde hotéis mais sofisticados, passando por pousadas aconchegantes, pousadas familiares estilo "albergues" ou ainda moradores que alugam quartos para hóspedes.

     

    Sítio Picapau Amarelo

    Estamos entrando no Sítio do Picapau Amarelo. O “verdadeiro” sítio. Só nós estamos no fundo de um grotão, cercados de montanhas, apontando seus picos para o céu… Também só nós temos no fundo do casarão um riacho de águas limpas e transparentes, onde nadam peixinhos de olhos arregalados… Só nós, temos um pomar com mangueiras e jabuticabeiras centenárias rodeadas por laranjeiras, cabeludinhas, pitangueiras e muito mais…
    Temos um casarão digno do “neto” do Visconde com 19 cômodos e mais de 60 portas e janelas. Tudo original. Tudo igualzinho Monteiro Lobato deixou. Muitas pessoas que nos visitam, se emocionam por estar no lugar de criação deste grande brasileiro. Comemoramos aqui, os três primeiros livros editados de Monteiro Lobato. Venha almoçar nesse lugar histórico com a gente!

    Perequê

    Apesar de estar numa área urbana, é uma praia tranquila e sossegada por estar mais distante das áreas mais centrais de Guarujá. No local pode-se encontrar uma boa infraestrutura de restaurantes e quiosques que servem excelentes pratos principalmente os relativas a frutos do mar.A praia possui uma larga faixa de areia branca e fina e um mar bem tranquilo, para aqueles que querem apenas dar um bom mergulho. Por ser uma área de pescadores é comum se avistar muitos barcos ancorados no mar.

    Fazenda São Silvano

    Primeiro foi o café que ocupou os morros suaves da São Silvano. Na região toda nem se pensava em plantar outra coisa, mas os tempos foram mudando e, em 1951, a fazenda mudou de dono e os pés de café deram lugar aos eucaliptos que perfumaram a fazenda durante décadas.
    Hoje, a fazenda foi totalmente replanejada para abrigar alguns poucos e muito exclusivos lotes, passanfo a se chamar Residencial Fazenda São Silvano, localizda no município de Morungaba, pertencente à Região Metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. Assentada nas colinas suaves de um vale ao pé da Serra de Cabras, a cidade é um convite à tranqüilidade.

     

    Próximas Datas:
    27 de outubro | Triple JK
    Compre agora
    Poços de Caldas

    Com a tranquilidade do interior e as facilidades das grandes cidades, abraçada pelo verde das montanhas da Serra de São Domingos, Poços de Caldas é famosa pelas suas águas sulfurosas e se destaca pela diversidade em atrativos para todos os públicos. Com seu jeitinho mineiro, hospitaleiro, a cidade é convidativa a conhecer novos sabores, aguçar o paladar, brindar os ouvidos com boa música, estar em uma cidade rica de histórias e detentora de um passado glamuroso, um presente movido a desenvolvimento sustentável e economia ativa.
    Venha conhecer a cidade que oferece, além de tudo isso, lindos jardins e a saúde das suas águas nas termas e nas dezenas de fontes.

    Socorro

    Socorro está na exuberante Serra da Mantiqueira e o clima aqui é ótimo no verão ou no inverno. A elevações e os desníveis do terreno criaram incríveis rios de corredeira, como o Rio do Peixe e belas cachoeiras. Além disso tem fontes de água mineral, mirantes no topo de montes lindíssimos, passarinhos cantando na alvorada e dançando no céu, quase que só pra você.
    A cidade também é repleta de hotéis fazenda com atividades de aventura e ecoturismo, silêncio e sossego, comida boa e comodidades.
    As pessoas também visitam Socorro, porque a área urbana da cidade tem todos os ingredientes de uma experiência no interior. Centro histórico com casarões do início do século XX, a característica praça do interior com banquinhos, jardim e coreto. Bons restaurantes localizados em ruas estreitas e tranquilas, horto municipal, feira de rua, incríveis sorveterias.

    Pinhalzinho

    Uma típica cidade do interior Pinhalzinho e muito tranquila, e faz parte do Circuito Entre Serras e Águas e esta próxima a Bragança Paulista e Monte Alegre do Sul. Recebeu este nome pela presença da mata de pinheiros que cobria a região. As paisagens são repletas de morros, áreas verdes, rios e nascentes.
    Povoado por descendentes de italianos, o município ainda tem traços da cultura destes imigrantes. No centro da cidade, há opções gastronômicas, como um restaurante que funciona aos finais de semana e recebe visitantes de diferentes cidades em busca dos pratos tradicionais da cozinha italiana, como as massas frescas, molhos, pães e carnes, e os vinhos, vindos de diferentes lugares do mundo.

     

    São Roque

    São Roque está colada na capital (SP) e está sempre repleta de turistas que buscam provar em seus inúmeros restaurantes e vinícolas todas as delicias da região em um passeio muito agradável. A famosa "Rota do Vinho" é para ser curtida em cada curva e no nosso passeio não será diferente. O acesso é feito pela também sinuosa Raposo Tavares, uma estrada que liga a capital a cidades importantes do interior, mas que na região de São Roque já é muito menos movimentada.

     

    Extrema

    Pertencente a Minas Gerais, Extrema é uma pequena cidade às margens da Rodovia Fernão Dias. Todo o acesso é feito por autoestradas o que facilita a sua chegada. Mas o melhor do destino é o restaurante Armazen Bertolotti que possui uma espetacular comida típica mineira feita no forno a lenha. Venha fazer esse agradável passeio e provar dessa culinária da terra!

    Próximas Datas:
    6 de outubro | Triple Campinas
    Compre agora

    Próximas Datas:

    6 de outubro | Autostar
    Compre agora

    Batizada de "Suíça Brasileira", Campos do Jordão faz jus ao título quando chega o inverno em São Paulo. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade capricha na arquitetura típica européia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país quando o assunto é música clássica.
    Venha fazer esse belo passeio conosco e desfrutar da sinuosa estrada que dá acesso a essa cidade.

     

    A Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como "Cidade da Saúde". Sempre uma ótima opção, pois a estrada de acesso é extremamente sinuosa, sendo muito procurada por motociclistas o ano todo.
    Na Estância o turista poderá realizar passeios turísticos tradicionais, seja pelo teleférico que leva ao Monumento do Cristo Redentor, nos trenzinhos que realizam o city tour pela Estância, em fontes diversas ou por belas praças. O contato direto com a natureza se completa com uma visita ao Balneário Municipal, que oferece banhos de imersão, pérola, turbilhão, saunas seca e úmida, duchas e massagens revigorantes.

     

    Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônicos. Passear pelo Centro Histórico de Paraty é entrar em outra época, onde o caminhar é vagaroso devido às pedras "pés-de-moleque" de suas ruas. As construções de seus casarões e igrejas traduzem um estilo de época e os misteriosos símbolos maçônicos que enfeitam as suas paredes nos levam a imaginar como seria a vida no Brasil de antigamente. A proibição do tráfego de automóveis no Centro contribui para esta viagem pelo "Túnel do tempo.

     

    Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior.
    Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza. Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.

     

    Está a 180 km de São Paulo, 8 km antes da divisa com Minas Gerais, mas as paisagens são de outro mundo - principalmente do alto do Morro Pelado, de onde a vista alcança 100 km de montanhas cobertas por vegetação. Aliás, Águas de Lindóia conseguiu a façanha de dobrar sua área verde nos últimos anos. As águas minerais que dizem ter ido à Lua em 1969 continuam ótimas, mas Águas de Lindóia está de “cara nova”, como percebeu a Revista Veja São Paulo, recentemente. Águas de Lindóia ganhou os atrativos do turismo rural. A estrada de acesso é muito divertida!

    A mais famosa e badalada praia do litoral norte de São Paulo é ponto de encontro de gente descolada, artistas e surfistas. Maresias é um destino conhecido internacionalmente principalmente pela sua característica única: é cercada pela mata atlântica, com uma praia que possui 5 km de extensão, areias brancas e um mar claro e agitado que forma um belo encontro do mar com a floresta.
    As ondas desse incrível destino já foram cenário de etapas de campeonatos mundiais de surf e durante todo o ano recebem competições nacionais e internacionais do esporte.
    Outro fator que atrai visitantes para esse paraíso o ano inteiro é a variedade de opções de hospedagem, lazer, gastronomia, bares e baladas. As várias opções da região se destacam pelo atendimento personalizado, requinte e qualidade.

     

    Próximas Datas:

    29 de setembro | Osten
    Compre agora

    A praia de Barra do Una, no Litoral Norte de São Paulo, é uma das mais charmosas do estado graças a uma pequena e arborizada porção de areia no que corta a paisagem e separa o mar da água doce e mansa do Rio Una.
    Localizada entre as praias de Boracéia e Juquehy, Una integra a Costa Sul de São Sebastião e oferece uma ótima estrutura náutica, como o Iate Club Barra do Una, criado há 50 anos, antes da construção da Rodovia Rio-Santos, que atravessa a região. De lá partem passeios para diversas ilhas, como Montão de Trigo e dos Gatos.
    As ondas são mais suaves próximas a península, na desembocadura do rio. Adiante, são fortes e podem oferecer boas condições para o surf. Extensa, de areia fofa e em forma de "U", a praia de Barra do Una oferece também trilhas pela Mata Atlântica e é uma paraíso para ecoturistas.

    A cidade é pequena, acolhedora e hospitaleira. Por estar na Serra da Mantiqueira e a cerca de 40 km de Campos do Jordão, oferece clima similar.
    Repleta de lugares pitorescos, o ponto turístico mais conhecido é a Pedra do Baú. Com cerca de 400m de altura e 1.950 metros acima do nível do mar, o visitante pode subir a pedra através de degraus e grampos que são chumbados com cimento em furos na rocha. Há duas escadas: a da face voltada à cidade de São Bento é mais íngreme, mas oferece o melhor visual. A face voltada para o bairro do Baú é mais serpenteada e por vezes fica úmida por conta da vegetação.
    A Pedra do Baú, hoje Monumento Natural Estadual, se encontra em uma composição rochosa, acompanhada de duas outras formações próximas: Bauzinho e Ana Chata. É acessível por carro através do Parque MoNa Pedra do Baú. Ao chegar no estacionamento já é possível vislumbrar a beleza da paisagem, o ar frio da Serra da Mantiqueira e a imponência da Pedra do Baú.
    No caminho para a Pedra do Baú há a Cachoeira dos Amores, situada em um sítio privado, aonde os donos mantém um camping, e logo acima a Cachoeira do Toldi pode ser vista através de um mirante a beira da rodovia.
    Suas igrejas e casas antigas são ao mesmo tempo simples, aconchegantes e bonitas. A Igreja Matriz da cidade foi inaugurada em 1916, sua obra durou mais de 50 anos e foi executada por escravos. Além da Igreja Matriz, a cidade ainda possui várias outras igrejas, como a do Rosário (primeira capela do município), Santo Antônio, São Benedito e Nossa Senhora dos Remédios.
    São várias as opções de hospedagem, desde hotéis mais sofisticados, passando por pousadas aconchegantes, pousadas familiares estilo "albergues" ou ainda moradores que alugam quartos para hóspedes.

     

    Estamos entrando no Sítio do Picapau Amarelo. O “verdadeiro” sítio. Só nós estamos no fundo de um grotão, cercados de montanhas, apontando seus picos para o céu… Também só nós temos no fundo do casarão um riacho de águas limpas e transparentes, onde nadam peixinhos de olhos arregalados… Só nós, temos um pomar com mangueiras e jabuticabeiras centenárias rodeadas por laranjeiras, cabeludinhas, pitangueiras e muito mais…
    Temos um casarão digno do “neto” do Visconde com 19 cômodos e mais de 60 portas e janelas. Tudo original. Tudo igualzinho Monteiro Lobato deixou. Muitas pessoas que nos visitam, se emocionam por estar no lugar de criação deste grande brasileiro. Comemoramos aqui, os três primeiros livros editados de Monteiro Lobato. Venha almoçar nesse lugar histórico com a gente!

    Apesar de estar numa área urbana, é uma praia tranquila e sossegada por estar mais distante das áreas mais centrais de Guarujá. No local pode-se encontrar uma boa infraestrutura de restaurantes e quiosques que servem excelentes pratos principalmente os relativas a frutos do mar.A praia possui uma larga faixa de areia branca e fina e um mar bem tranquilo, para aqueles que querem apenas dar um bom mergulho. Por ser uma área de pescadores é comum se avistar muitos barcos ancorados no mar.

    Próximas Datas:

    27 de outubro | Triple JK
    Compre agora

    Primeiro foi o café que ocupou os morros suaves da São Silvano. Na região toda nem se pensava em plantar outra coisa, mas os tempos foram mudando e, em 1951, a fazenda mudou de dono e os pés de café deram lugar aos eucaliptos que perfumaram a fazenda durante décadas.
    Hoje, a fazenda foi totalmente replanejada para abrigar alguns poucos e muito exclusivos lotes, passanfo a se chamar Residencial Fazenda São Silvano, localizda no município de Morungaba, pertencente à Região Metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. Assentada nas colinas suaves de um vale ao pé da Serra de Cabras, a cidade é um convite à tranqüilidade.

     

    Com a tranquilidade do interior e as facilidades das grandes cidades, abraçada pelo verde das montanhas da Serra de São Domingos, Poços de Caldas é famosa pelas suas águas sulfurosas e se destaca pela diversidade em atrativos para todos os públicos. Com seu jeitinho mineiro, hospitaleiro, a cidade é convidativa a conhecer novos sabores, aguçar o paladar, brindar os ouvidos com boa música, estar em uma cidade rica de histórias e detentora de um passado glamuroso, um presente movido a desenvolvimento sustentável e economia ativa.
    Venha conhecer a cidade que oferece, além de tudo isso, lindos jardins e a saúde das suas águas nas termas e nas dezenas de fontes.

    Socorro está na exuberante Serra da Mantiqueira e o clima aqui é ótimo no verão ou no inverno. A elevações e os desníveis do terreno criaram incríveis rios de corredeira, como o Rio do Peixe e belas cachoeiras. Além disso tem fontes de água mineral, mirantes no topo de montes lindíssimos, passarinhos cantando na alvorada e dançando no céu, quase que só pra você.
    A cidade também é repleta de hotéis fazenda com atividades de aventura e ecoturismo, silêncio e sossego, comida boa e comodidades.
    As pessoas também visitam Socorro, porque a área urbana da cidade tem todos os ingredientes de uma experiência no interior. Centro histórico com casarões do início do século XX, a característica praça do interior com banquinhos, jardim e coreto. Bons restaurantes localizados em ruas estreitas e tranquilas, horto municipal, feira de rua, incríveis sorveterias.

    Uma típica cidade do interior Pinhalzinho e muito tranquila, e faz parte do Circuito Entre Serras e Águas e esta próxima a Bragança Paulista e Monte Alegre do Sul. Recebeu este nome pela presença da mata de pinheiros que cobria a região. As paisagens são repletas de morros, áreas verdes, rios e nascentes.
    Povoado por descendentes de italianos, o município ainda tem traços da cultura destes imigrantes. No centro da cidade, há opções gastronômicas, como um restaurante que funciona aos finais de semana e recebe visitantes de diferentes cidades em busca dos pratos tradicionais da cozinha italiana, como as massas frescas, molhos, pães e carnes, e os vinhos, vindos de diferentes lugares do mundo.

     

    São Roque está colada na capital (SP) e está sempre repleta de turistas que buscam provar em seus inúmeros restaurantes e vinícolas todas as delicias da região em um passeio muito agradável. A famosa "Rota do Vinho" é para ser curtida em cada curva e no nosso passeio não será diferente. O acesso é feito pela também sinuosa Raposo Tavares, uma estrada que liga a capital a cidades importantes do interior, mas que na região de São Roque já é muito menos movimentada.

     

    Próximas Datas:

    6 de outubro | Triple Campinas
    Compre agora

    Pertencente a Minas Gerais, Extrema é uma pequena cidade às margens da Rodovia Fernão Dias. Todo o acesso é feito por autoestradas o que facilita a sua chegada. Mas o melhor do destino é o restaurante Armazen Bertolotti que possui uma espetacular comida típica mineira feita no forno a lenha. Venha fazer esse agradável passeio e provar dessa culinária da terra!

  • Você que está interessado em adquirir um modelo da Triumph e quer fazer um Test-Ride de verdade, de preferência, com um grupo menor de pessoas, o Alugue e Pilote é indicado para você. Acompanhado de um instrutor de pilotagem certificado, você passará um dia inteiro rodando com a motocicleta no seu ritmo, contando sempre com o suporte de um profissional Triumph para lhe ajudar.

    Diferenciais TRX:

    • ▼  Seguro de vida Porto Seguro para todos os participantes;
    • ▼  Guia profissional Triumph com curso de pilotagem, primeiros socorros e mecânica de emergência;
    • ▼  Valor com pedágio incluso

    Itens de segurança, como capacete, jaqueta e luvas, não estão inclusos.

    Campos do Jordão

    Batizada de "Suíça Brasileira", Campos do Jordão faz jus ao título quando chega o inverno em São Paulo. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade capricha na arquitetura típica européia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país quando o assunto é música clássica.
    Venha fazer esse belo passeio conosco e desfrutar da sinuosa estrada que dá acesso a essa cidade.

     

    Próximas Datas:
    29 de setembro | Autostar
    Compre agora
    Maresias

    A mais famosa e badalada praia do litoral norte de São Paulo é ponto de encontro de gente descolada, artistas e surfistas. Maresias é um destino conhecido internacionalmente principalmente pela sua característica única: é cercada pela mata atlântica, com uma praia que possui 5 km de extensão, areias brancas e um mar claro e agitado que forma um belo encontro do mar com a floresta.
    As ondas desse incrível destino já foram cenário de etapas de campeonatos mundiais de surf e durante todo o ano recebem competições nacionais e internacionais do esporte.
    Outro fator que atrai visitantes para esse paraíso o ano inteiro é a variedade de opções de hospedagem, lazer, gastronomia, bares e baladas. As várias opções da região se destacam pelo atendimento personalizado, requinte e qualidade.

     

    Monte Verde

    Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior.
    Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza. Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.

     

    Próximas Datas:
    16 de setembro | Triple JK
    Compre agora
    13 de outubro | Autostar
    Compre agora
    Extrema

    Pertencente a Minas Gerais, Extrema é uma pequena cidade às margens da Rodovia Fernão Dias. Todo o acesso é feito por autoestradas o que facilita a sua chegada. Mas o melhor do destino é o restaurante Armazen Bertolotti que possui uma espetacular comida típica mineira feita no forno a lenha. Venha fazer esse agradável passeio e provar dessa culinária da terra!

     

    Fazenda São Silvano

    Primeiro foi o café que ocupou os morros suaves da São Silvano. Na região toda nem se pensava em plantar outra coisa, mas os tempos foram mudando e, em 1951, a fazenda mudou de dono e os pés de café deram lugar aos eucaliptos que perfumaram a fazenda durante décadas.
    Hoje, a fazenda foi totalmente replanejada para abrigar alguns poucos e muito exclusivos lotes, passanfo a se chamar Residencial Fazenda São Silvano, localizda no município de Morungaba, pertencente à Região Metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. Assentada nas colinas suaves de um vale ao pé da Serra de Cabras, a cidade é um convite à tranqüilidade.

     

    Águas de Lindóia

    Está a 180 km de São Paulo, 8 km antes da divisa com Minas Gerais, mas as paisagens são de outro mundo - principalmente do alto do Morro Pelado, de onde a vista alcança 100 km de montanhas cobertas por vegetação. Aliás, Águas de Lindóia conseguiu a façanha de dobrar sua área verde nos últimos anos. As águas minerais que dizem ter ido à Lua em 1969 continuam ótimas, mas Águas de Lindóia está de “cara nova”, como percebeu a Revista Veja São Paulo, recentemente. Águas de Lindóia ganhou os atrativos do turismo rural. A estrada de acesso é muito divertida!

     

    Juqueí

    Juqueí (por vezes também denominada de Juquehy, na grafia arcaizante) é uma praia localizada no município de São Sebastião, no estado brasileiro de São Paulo. A praia está situada na bioma da Mata Atlântica, entre as montanhas do Parque Estadual da Serra do Mar e o oceano Atlântico, a 35 km de Bertioga, 50 km de Santos, 47 quilômetros do centro de São Sebastião e 150 de São Paulo, entre a Barra do Una e a Praia Preta.

     

    Barra do Una

    A praia de Barra do Una, no Litoral Norte de São Paulo, é uma das mais charmosas do estado graças a uma pequena e arborizada porção de areia no que corta a paisagem e separa o mar da água doce e mansa do Rio Una.
    Localizada entre as praias de Boracéia e Juquehy, Una integra a Costa Sul de São Sebastião e oferece uma ótima estrutura náutica, como o Iate Club Barra do Una, criado há 50 anos, antes da construção da Rodovia Rio-Santos, que atravessa a região. De lá partem passeios para diversas ilhas, como Montão de Trigo e dos Gatos.
    As ondas são mais suaves próximas a península, na desembocadura do rio. Adiante, são fortes e podem oferecer boas condições para o surf. Extensa, de areia fofa e em forma de "U", a praia de Barra do Una oferece também trilhas pela Mata Atlântica e é uma paraíso para ecoturistas.

    São Luiz do Paraitinga

    Um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo, São Luiz do Paraitinga, uma pequena cidade escondida no meio da Serra do Mar, entre Taubaté e Ubatuba, é praticamente um museu a céu aberto, graças ao belo patrimônio formado por casarões dos séculos 18 e 19. A cidade guarda heranças de sua influência católica e de seus tempos áureos, que acompanharam todo o século 19 e seu folclore mistura influências culturais dos escravos com os rituais cristãos.
    É um destino procurado pelos praticantes de esportes de aventura por possuir trilhas, cachoeiras e rios que atraem adeptos do mountain bike, da caminhada e do rafting, o único do Estado praticado no âmbito de uma Unidade de Conservação Ambiental. 

     

    Vinícola Casa Geraldo

    Como uma típica cidade mineira, Andradas, é receptiva e acolhe com muito carinho os turistas que vem conhecer suas belezas e toda a cultura que tem para oferecer. A cidade mantem a sua cultura divulgando seus costumes aos visitantes e preservando eventos, festas populares e folclóricas que representam a história do povo andradense.
    A cidade tem a tradição da vitivinicultura como um traço da predominância da colonização italiana. Mais de 500 famílias que aqui se instalaram, trouxeram seus costumes e a técnica de cultivo da uva e produção de vinhos. Atualmente são sete vinícolas, que atuam desde a produção artesanal até a mais moderna técnica.
    Em busca da modernização e melhoria do atendimento aos turistas, foi construído o Complexo Turístico Enogastronômico Casa Geraldo, onde o visitante é recebido para a degustação do vinho, visita monitorada á adega totalmente modernizada, através de túnel subterrâneo, conhecendo todo o processo de produção da bebida, onde é possível também a compra de vinhos e produtos locais. Conta ainda com restaurante de muito bom gosto servindo massas e pratos variados e para acompanhar um bom vinho.

    Próximas Datas:

    29 de setembro | Autostar
    Compre agora

    Batizada de "Suíça Brasileira", Campos do Jordão faz jus ao título quando chega o inverno em São Paulo. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade capricha na arquitetura típica européia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país quando o assunto é música clássica.
    Venha fazer esse belo passeio conosco e desfrutar da sinuosa estrada que dá acesso a essa cidade.

     

    A mais famosa e badalada praia do litoral norte de São Paulo é ponto de encontro de gente descolada, artistas e surfistas. Maresias é um destino conhecido internacionalmente principalmente pela sua característica única: é cercada pela mata atlântica, com uma praia que possui 5 km de extensão, areias brancas e um mar claro e agitado que forma um belo encontro do mar com a floresta.
    As ondas desse incrível destino já foram cenário de etapas de campeonatos mundiais de surf e durante todo o ano recebem competições nacionais e internacionais do esporte.
    Outro fator que atrai visitantes para esse paraíso o ano inteiro é a variedade de opções de hospedagem, lazer, gastronomia, bares e baladas. As várias opções da região se destacam pelo atendimento personalizado, requinte e qualidade.

     

    Próximas Datas:

    16 de setembro | Triple JK
    Compre agora
    13 de outubro | Autostar
    Compre agora

    Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior.
    Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza. Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.

     

    Pertencente a Minas Gerais, Extrema é uma pequena cidade às margens da Rodovia Fernão Dias. Todo o acesso é feito por autoestradas o que facilita a sua chegada. Mas o melhor do destino é o restaurante Armazen Bertolotti que possui uma espetacular comida típica mineira feita no forno a lenha. Venha fazer esse agradável passeio e provar dessa culinária da terra!

     

    Primeiro foi o café que ocupou os morros suaves da São Silvano. Na região toda nem se pensava em plantar outra coisa, mas os tempos foram mudando e, em 1951, a fazenda mudou de dono e os pés de café deram lugar aos eucaliptos que perfumaram a fazenda durante décadas.
    Hoje, a fazenda foi totalmente replanejada para abrigar alguns poucos e muito exclusivos lotes, passanfo a se chamar Residencial Fazenda São Silvano, localizda no município de Morungaba, pertencente à Região Metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. Assentada nas colinas suaves de um vale ao pé da Serra de Cabras, a cidade é um convite à tranqüilidade.

     

    Está a 180 km de São Paulo, 8 km antes da divisa com Minas Gerais, mas as paisagens são de outro mundo - principalmente do alto do Morro Pelado, de onde a vista alcança 100 km de montanhas cobertas por vegetação. Aliás, Águas de Lindóia conseguiu a façanha de dobrar sua área verde nos últimos anos. As águas minerais que dizem ter ido à Lua em 1969 continuam ótimas, mas Águas de Lindóia está de “cara nova”, como percebeu a Revista Veja São Paulo, recentemente. Águas de Lindóia ganhou os atrativos do turismo rural. A estrada de acesso é muito divertida!

     

    Juqueí (por vezes também denominada de Juquehy, na grafia arcaizante) é uma praia localizada no município de São Sebastião, no estado brasileiro de São Paulo. A praia está situada na bioma da Mata Atlântica, entre as montanhas do Parque Estadual da Serra do Mar e o oceano Atlântico, a 35 km de Bertioga, 50 km de Santos, 47 quilômetros do centro de São Sebastião e 150 de São Paulo, entre a Barra do Una e a Praia Preta.

     

    A praia de Barra do Una, no Litoral Norte de São Paulo, é uma das mais charmosas do estado graças a uma pequena e arborizada porção de areia no que corta a paisagem e separa o mar da água doce e mansa do Rio Una.
    Localizada entre as praias de Boracéia e Juquehy, Una integra a Costa Sul de São Sebastião e oferece uma ótima estrutura náutica, como o Iate Club Barra do Una, criado há 50 anos, antes da construção da Rodovia Rio-Santos, que atravessa a região. De lá partem passeios para diversas ilhas, como Montão de Trigo e dos Gatos.
    As ondas são mais suaves próximas a península, na desembocadura do rio. Adiante, são fortes e podem oferecer boas condições para o surf. Extensa, de areia fofa e em forma de "U", a praia de Barra do Una oferece também trilhas pela Mata Atlântica e é uma paraíso para ecoturistas.

    Um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo, São Luiz do Paraitinga, uma pequena cidade escondida no meio da Serra do Mar, entre Taubaté e Ubatuba, é praticamente um museu a céu aberto, graças ao belo patrimônio formado por casarões dos séculos 18 e 19. A cidade guarda heranças de sua influência católica e de seus tempos áureos, que acompanharam todo o século 19 e seu folclore mistura influências culturais dos escravos com os rituais cristãos.
    É um destino procurado pelos praticantes de esportes de aventura por possuir trilhas, cachoeiras e rios que atraem adeptos do mountain bike, da caminhada e do rafting, o único do Estado praticado no âmbito de uma Unidade de Conservação Ambiental. 

     

    Como uma típica cidade mineira, Andradas, é receptiva e acolhe com muito carinho os turistas que vem conhecer suas belezas e toda a cultura que tem para oferecer. A cidade mantem a sua cultura divulgando seus costumes aos visitantes e preservando eventos, festas populares e folclóricas que representam a história do povo andradense.
    A cidade tem a tradição da vitivinicultura como um traço da predominância da colonização italiana. Mais de 500 famílias que aqui se instalaram, trouxeram seus costumes e a técnica de cultivo da uva e produção de vinhos. Atualmente são sete vinícolas, que atuam desde a produção artesanal até a mais moderna técnica.
    Em busca da modernização e melhoria do atendimento aos turistas, foi construído o Complexo Turístico Enogastronômico Casa Geraldo, onde o visitante é recebido para a degustação do vinho, visita monitorada á adega totalmente modernizada, através de túnel subterrâneo, conhecendo todo o processo de produção da bebida, onde é possível também a compra de vinhos e produtos locais. Conta ainda com restaurante de muito bom gosto servindo massas e pratos variados e para acompanhar um bom vinho.