-
A utilização de itens de segurança é obrigatória?
-
Depende. Obviamente recomendamos que sejam utilizados todos os equipamentos possíveis, afinal, segurança em primeiro lugar.
Em algumas situações, como em passeios, não podemos exigir a utilização de equipamentos específicos, mas apenas aqueles que são obrigatórios por lei para pilotagem nas cidades e estradas.
No entanto, em nossos Cursos de Pilotagem, existe uma configuração mínima de equipamentos de segurança obrigatórios para participação nos treinamentos. São eles:
- Capacete: de preferência fechado ou no mínimo escamoteável. Não recomendamos capacetes abertos;
- Jaqueta: de preferência para pilotagem e com proteções. Não recomendamos jaquetas casuais;
- Luvas: de preferência de pilotagem e com proteções. Não recomendamos luvas que não sejam específicas para pilotagem;
- Calça: de preferência com proteções e específica para pilotagem. Não recomendamos calça jeans e bermudas são proibidas;
- Bota: de preferência com cano baixo para proteção dos calcanhares; Não recomendamos utilização de tênis ou qualquer calçado aberto.
OBS: No Curso de Pilotagem Performance e Track Day, a utilização de capacete fechado, conjuntos de jaqueta e calça (couro ou cordura), luvas e botas é obrigatória.
-
Caso eu não consiga aparecer no dia do passeio, qual o procedimento?
-
Em caso de No-Show no dia do passeio, serão cobrados 50% do valor do pacote contratado, ou seja, locação de moto + passeio ou apenas o passeio.
-
Caso eu não consiga comparecer no dia do curso, o que acontece?
-
Em caso de No-show (não comparecimento no dia do curso por qualquer motivo), será reembolsado 20% do valor total do curso ou um voucher de 30% do valor do curso para uso na TRX em até 120 dias.
-
Como faço para cancelar um passeio?
-
Em caso de cancelamento ou pedido de alteração de data dos passeios, trabalharemos nas seguintes condições: Até 24 horas do passeio – Será cobrada uma multa de 25% do valor do pacote total; Mais de 24 horas antes do passeio – Será cobrado o valor de 10% referente a custos administrativos do pacote contratado.
-
Como faço para comprar um curso, um passeio ou uma viagem?
-
Existem duas formas de participar de um evento conosco: comprando diretamente com um de nossos Consultores (em palestras, eventos ou nas concessionárias do Estado de São Paulo) ou então através do ecommerce em nosso site.
Você pode comprar qualquer curso, passeio ou viagem que tenha vaga disponível, clicando no botão de compra, preenchendo a ficha de inscrição e optando pela forma de pagamento. Assim que o pagamento for identificado, você receberá um e-mail de confirmação.
-
Como funcionará em caso de cancelamento?
-
Para cancelamentos ou remarcação em até 3 dias úteis antes do curso, o reembolso será de 30% ou um voucher com 50% do valor do curso com validade de 120 dias.
Para cancelamentos ou remarcação de 4 a 7 dias úteis, o reembolso será de 50% do valor do curso ou um voucher com 70% do valor do curso com validade de 120 dias.
Para cancelamentos ou remarcação com 7 dias úteis ou mais, o reembolso será de 90% do (s) cursos adquiridos. Sempre haverá a cobrança de 10% do pacote contratado para cobertura de gastos administrativos e financeiros.
Para todos os casos, o reembolso ou a geração do voucher será feito em até 10 dias úteis a partir da solicitação.
-
Como funcionará em caso de mau tempo?
-
Nós prezamos a segurança dos nossos clientes e não os colocamos sob nenhum tipo de risco.
Caso haja chuva intensa no início do dia, o curso poderá ser cancelado e remarcado para um outro dia.
Caso ele seja cancelado até o dia anterior ao curso por motivos no qual a chuva é certa, será remarcada uma nova data sem ônus para qualquer parte.
Se a chuva impedir a continuidade do treinamento no meio do dia, o cliente poderá agendar uma data para finalizar os exercícios sem nenhum tipo de custo.
Não haverá qualquer tipo de reembolso de despesas ou ônus para qualquer uma das partes.
-
Como será o procedimento em caso de mau tempo?
-
Em caso de mau tempo o Bate e Volta não será cancelado com antecedência. Portanto, se o cliente não comparecer no dia, será cobrada a multa de No-Show. O Bate e Volta poderá ser cancelado durante o evento por uma questão de segurança. Caso isso ocorra, o valor pago pelo cliente não será reembolsado. Será deixado como crédito para uso futuro por até 12 meses.
-
Existe um limite de quilometragem diário?
-
Sim, o limite é de 300km por dia. Para cada quilômetro excedido, será cobrado o valor de R$ 0,80.
-
Não tenho uma Triumph. Posso participar mesmo assim?
-
Sim! Todos os motociclistas, independente da marca e modelo da moto, são bem-vindos para participarem de todos os nossos eventos, passeios, cursos e viagens! Mas a sugestão é: alugue uma de nossas motos, conheça um novo estilo de pilotagem e tenha a tranquilidade de pilotar uma moto com seguro total!
-
O que acontece em caso de danos com a moto, ou roubo?
-
Quaisquer danos são descontados do valor de franquia, até mesmo em caso de roubo esse será o valor máximo que você irá desembolsar. O valor de franquia varia de acordo com o modelo da moto, você pode checar esse valor na página Locações no nosso site.
-
O que está incluso nas viagens?
-
Você encontra na página de cada viagem. Pode variar de acordo com o tipo de viagem escolhida.
-
O que está incluso no curso? E o que não está?
-
Basicamente os itens inclusos são: Café da manhã e almoço(comida e bebida) e a prestação do serviço de aula (certificado, equipe, pista, suporte médico). Todo e qualquer outro ponto é item não incluso. (Pneus, gasolina etc - salvo quando o curso for feito com moto da nossa frota).
-
O que não está incluso nos Tours?
-
Não está incluso o combustível, passagens aéreas, almoços, jantares e despesas pessoais.
-
Por que viajar com a TRX?
-
Porque somos uma empresa formada por motociclistas experientes e profissionais, nossos guias são oficiais Triumph, certificados em primeiros socorros e mecânica avançada. Nossos roteiros são cuidadosamente planejados para que você tenha uma experiência incrível de viagem.
-
Posso realizar as atividades com minha própria moto?
-
Você pode realizar apenas os cursos e o bate e volta com sua própria moto. De qualquer forma, para todos os serviços, você tem a opção de participar com uma de nossas motos.
-
Quais são os requisitos para locação de uma moto?
-
Idade mínima de 28 anos, habilitação de pelo menos 3 anos na categoria A e cartão de crédito com limite disponível para pré-autorização.
-
Quantas pessoas estarão no tour comigo?
-
Grupo de no máximo 8 motos, além do guia e carro de apoio. Muito mais qualidade na operação!
-
Recebo algum certificado após a conclusão do curso?
-
Sim, cada módulo tem seu próprio certificado personalizado. Ao concluir o treinamento com êxito, o aluno receberá um Certificado de Conclusão do Curso de Pilotagem com seu nome e assinado pelos Instrutores, junto com um Kit TRX e brindes.
-
Se houver algum dano na moto durante a viagem, tenho algum custo com isso?
-
Não, durante a viagem a sua única preocupação será se divertir pilotando a moto. Nossos guias certificados em mecânica avançada cuidarão dos eventuais problemas com as motos.
-
Se houver algum dano na moto locada durante o passeio tenho algum custo extra?
-
Não, durante o passeio você não precisa se preocupar com possíveis danos causados à moto.
-
Tenho pouca experiência com pilotagem, posso participar de um curso de pilotagem?
-
Sim. Temos módulos para atender todos os níveis de pilotagem, desde o iniciante, até o mais avançado.
A única recomendação é que você saiba pelo menos o básico e tenha um mínimo de experiência.
-
Vocês fazem locação para todo o Brasil?
-
Por enquanto só temos o serviço de locação disponível no estado de São Paulo.
-
Vocês tem ítens de segurança (Como capacetes, jaquetas, luvas etc) disponíveis para locação?
-
Como são itens bastante pessoais, não temos esses ítens disponíveis para locação, portanto você deverá levar os seus próprios equipamentos.