Que tal assistir a uma emocionante prova de MotoGP ao vivo rodeado de amigos na Argentina? Aqui na Triumph Experience é possível: você e seus amigos irão assistir a etapa de Termas de Rio Hondo. Iremos de moto desde São Paulo e podemos voltar de avião ou seguir sobre as duas rodas até São Paulo novamente. Uma oportunidade única de assistir um dos eventos mais importantes do mundo de motociclismo com a Triumph Experience.

Confira abaixo o dia a dia detalhado sobre a viagem para assistir a prova de MotoGP na Argentina com a Triumph Experience.

DAY BY DAY:

DIA 1 – 03/04 – segunda-feira | 532 Km – São Paulo – Londrina.

Após desfrutar de um excelente café da manhã oferecido em São Paulo, iremos fazer o check-in, deixar as bagagens no furgão e seguir pela rodovia Castelo Branco até a cidade de Londrina, no Paraná. Um dia de muitos quilômetros para matar a vontade de andar de moto.

DIA 2 – 04/04 – terça-feira| 510 Km – Londrina – Foz do Iguaçu.

O segundo dia da viagem será de muita moto, com chegada a famosa cidade de Foz do Iguaçu. À noite ocorrerá uma saída para jantar e curtir a cidade.

DIA 3 – 05/04 – quarta-feira | 610 Km – Foz do Iguaçu – Resistência, AR.

Após realizarmos o trâmite de fronteira com a assistência da equipe Triumph Experience, faremos um dia puxado de moto pela região do Chaco até a cidade de Resistência, onde vamos “gastar” o espanhol e trocar o dinheiro, em real, por pesos.

DIA 4 – 06/04 – quinta-feira | 610 Km – Resistência, AR – Santiago del Estero, AR.

Mais um dia bastante puxado para quem estava com vontade de andar de moto! Chegando à cidade de Santiago del Estero, descansaremos para se preparar para o fim de semana. Santiago é uma cidade bastante agradável e ótima para tomar vinho!

DIA 5 – 07/04 – sexta-feira | 70 Km – Santiago del Estero – Termas de Rio Hondo.

Neste dia podemos assistir aos treinos livres na cidade de Termas de Rio Hondo, de moto, ou então, podemos curtir o hotel e as maravilhas da cidade, conhecida pelos bons vinhos. Iremos pernoitar em Santiago del Estero.

DIA 6 – 08/04 – sábado | 70 Km – Santiago del Estero – Termas de Rio Hondo

O sexto dia será o de curtir os treinos classificatórios, apreciando uma parillada preparada pelo “chef” e guia de viagem Thales Monteiro. Quem preferir, pode ficar na cidade curtindo outras atrações.

DIA 7 – 09/04 – domingo | 70 Km – Santiago del Estero – Termas de Rio Hondo.

Finalmente o dia da corrida chegou. Sairemos cedo do hotel para não perder nada e poder acompanhar o seu ídolo de perto. Retornaremos a Santiago no final da tarde.

DIA 8 – 10/04 – segunda-feira / 610 km – Santiago del Estero – Resistência.

Deixaremos a cidade de Santiago del Estero e começamos nosso roteiro de volta até Resistência.

DIA 09 – 11/04 – terça-feira / 600 km – Resistência – Puerto Iguazu.

Mais um dia de muita estrada e diversão. Pela noite, comeremos o último asado argentino da viagem.

DIA 10 – 12/04 – quarta-feira / 510 km – Puerto Iguaçu – Londrina.

Após os trâmites da fronteira seguiremos até Londrina.

DIA 11 – 13/04 – quinta-feira / 532 km – Londrina – São Paulo

Como tudo que é bom acaba, comemoraremos o fim desse fantástico tour com muita estrada e boas lembranças.