SERRAS E SABORES | 28 de Junho a 02 de Julho de 2017

Uma expedição pelas serras de Santa Catarina ao redor de Urubici, uma das cidades mais altas do Brasil. Vamos serpentear pelas curvas da Serra do Rio do Rastro e pela garganta do Corvo Branco com seus imensos paredões de pedra e visuais impressionantes. Visitaremos o mirante da Pedra Furada, no Morro da Igreja, e cachoeiras fantásticas como o Véu da Noiva e o Avencal, com incríveis 100m de queda.

E para tornar o nosso caminho mais atrativo faremos a Serra da Graciosa logo no primeiro dia. Para fechar o roteiro retornaremos pelas curvas sem fim do Rastro da Serpente.

Destaque para o ambiente bucólico do alto dos cânions que remontam as tradições dos tropeiros que por lá passavam. Na gastronomia serrana é possível saborear uma diversidade de pratos feitos com o pinhão e outras iguarias, e desfrutar de um churrasco noturno típico.

Tudo isso em um grupo de motociclistas com espírito de aventura e toda a dedicação e profissionalismo da Triumph Riding Experience.


DIA 01 – quarta feira / 28/06 – São Paulo – Joinville (560 km)
Após café da manhã na concessionária Triumph Autostar – São Paulo, partiremos em direção à Estrada da Graciosa, que desce a serra até a charmosa Morretes, onde degustaremos o famoso Barreado. A balsa em Paranaguá nos levará à Joinville, onde jantaremos em um tradicional restaurante alemão.

DIA 02 – quinta feira / 29/06 – Joinville – Bom Jardim da Serra​ (390 km)
Partiremos após o café da manhã. Nesse dia, já inseridos no clima do sul do Brasil, teremos lindas paisagens, boa comida e muitas curvas na famosa Serra do Rio do Rastro. Após o check in no hotel nossos guias estarão à disposição para aqueles que quiserem vivenciar as curvas do Rio do Rastro novamente, só que dessa vez durante à noite, quando a estrada estará toda iluminada.

DIA 03 – sexta feira / 30/06 – Bom Jardim da Serra – Urubici – Bom Jardim da Serra​ (252 km)
Dia de aventura! Para os mais ousados, sairemos cedo pela Serra do Rio do Rastro e subiremos a famosa Serra do Corvo Branco. Nesse trecho enfrentaremos aproximadamente 70km de off road passando por uma fenda gigantesca, tendo ao lado paredões de rocha.
Para aqueles que não gostam de terra, o passeio será on road, onde encontraremos com o restante do grupo para almoçar. O almoço será na conhecida cachoeira Véu da Noiva.
Após o almoço subiremos todos no Morro da Igreja e conduziremos nossas motos até o local mais alto da mais alta cidade do Brasil. Levem agasalhos!

DIA 4 – sábado / 01/07 – Bom Jardim da Serra – Curitiba​ (525 km)
Após o café da manhã no hotel, faremos o check out e sairemos em direção à Urubici. Visitaremos a cachoeira do Avencal e a curiosa gruta Nossa Senhora de Lourdes. O almoço será num aconchegante bistrô, onde provaremos o Entrevero – delicioso prato da região.​ A​pós o almoço, partiremos para Curitiba, onde jantaremos em uma tradicional cantina no bairro italiano de Santa Felicidade.

DIA 05 – domingo 02/07 – Curitiba – São Paulo​ (400 km)
Nesse dia de muita estrada, partiremos para São Paulo após o café da manhã. O percurso será percorrer as infindáveis curvas da Serra do Rastro da Serpente.

 

 

SERVIÇOS INCLUSOS:

● Hospedagem em quartos duplos
● Guias Triumph Riding Experience
● Seguro viagem para todos os participantes
● Assistência 24 horas para motos alugadas
● Road book
● Pedágios
● Entrada no Morro da Igreja
● Clínica de pilotagem durante o passeio

VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI:

• Assessoria na montagem de bagagem
• Assessoria na pré-revisão das motos
• Dicas de pilotagem
• Cronograma day by day
• Roteiro e contato dos destinos
• Breafing sobre procedimentos de segurança
• Guias com certificação em primeiros socorros avançado
• Mecânica de emergência
• Treinamento durante a viagem
• Roadbook

 

 


«