SÃO LUIZ DO PARAITINGA 15 E 16 JULHO 2017

Um final de semana em uma cidade que transborda história, cultura e alegria.

São Luiz do Paraitinga fica em meio ao Vale do Paraíba em uma região serrana e com visual bucólico. A cidade vive em festa e sempre está sediando algum evento cultural ou religioso, como a festa do Divino Espirito Santo que enfeita toda a cidade.
A partir de SLP temos opções de estradinhas sinuosas, passeios off-road, cachoeiras e um belo rafting pelo Rio Paraibuna. Um final de semana aconchegante e cheio de atividade nos aguarda.

Preparado para aventura?

DIA 01 – 15/07 – SÁBADO | 280 KM – SÃO PAULO / SÃO LUIZ DO PARAITINGA
Sairemos de SP e aceleraremos nossas motos pela Ayrton Senna e Carvalho Pinto e Dutra até chegar a Guaratinguetá. Lá acessaremos a estrada de Cunha que segue pela crista da Serra com várias curvas e visuais impressionantes. Faremos uma parade em um café delicioso que é um mirante da região. A partir daí pegaremos uma estrada vicinal sentido São Luiz do Paraitinga cheia de curvinhas com bastante relevo e que corta várias fazendas. No meio do caminho visitaremos a estonteante Cachoeira Grande em Lagoinha e os aventureiros podem fazer uma Tirolesa ali. Na sequência nos dirigeremos a charmosa Pousada Primavera.
Aqui o grupo opta por fazer um passeio off-road com visita a cachaçaria Mato Dentro ou dar uma volta no centrinho de SLP (que quase sempre está sediando alguma festa). Pela noite fogueira e músicos na pousada em um divertido Arraial!DICA DO DIA: Se prepare para muitas curvas na região do Vale do Paraiba e não esqueça a roupa de banho para entrar na cachoeira. (depois não diga que eu não avisei … rs)
DIA 02 16/07 DOMINGO | 180 KM – SLP / SP

Acordaremos cedinho para fazer o rafting no belíssimo rio Paraibuna. Desceremos o rio por horas com belos visuais, paradas para foto e lanche, sempre animados pelos divertidos guias dos barcos. Voltaremos para a pousada e pegaremos nossas motos para descer parte da rodovia Oswaldo Cruz e almoçar no Empório da Roça.
Hora de voltar para casa! Mas isso não significa que acabou! O caminho até a Dutra reserve uma estrada montanhosa com bastante curvas e chegando na Carvalho Pinto teremos a oportunidade de acelerar mais um pouco nossas Triumphs.

DICA DO DIA: Para o passeio de Rafting o ideal é ir de tênis e roupas leves (tenha em mente que você vai se molhar, ou o pessoal do barco “inimigo“ vai te molhar!!!). Uma troca de roupa para deixar no carro é uma boa.

 

SERVIÇOS INCLUSOS:

– Hospedagem em quartos duplos ou individuais

– Guia Triumph Experience em moto com ampla experiência no local

– Seguro de vida e assistência de viagens Porto Seguro

– RoadBook, camiseta quadro de lembrança

– Fotos profissionais da viagem

VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI:

– Operação oficial de uma fábrica. Muito mais qualidade, comprometimento e melhor custo/benefício.

– Guias certificados em Primeiros Socorros / mecânica avançados

– Motos para locação acessíveis e sem burocracia

– Pagamento em 12x

– Dicas de pilotagem durante a viagem

– Furgão de apoio com ampla capacidade de bagagens e espaço para 6 passageiros (OPCIONAL)

 

 


«