Perguntas Frequentes

A Triumph Experience tem o prazer de oferecer diversos destinos e facilitar a aquisição dos seus sonhos com preços acessíveis e parcelamento em até 12x. Isso só é possível pelo apoio da fábrica e de alguns patrocinadores que prezam pela qualidade e pelo atendimento ao cliente Triumph e seus seguidores.

Viajar de moto é um dos maiores prazeres da vida, mas alguns cuidados devem ser tomados na hora de adquirir um pacote de viagens para o sonho ser realizado de forma memorável.

Para saber mais sobre a nossa estrutura, clique aqui

Todas as viagens que fazemos possuem os seguintes itens incluídos: • Hotel ou pousada confortáveis e previamente selecionados • Toda a documentação necessária da moto locada (inclusive seguros internacionais) • Seguro total da motocicleta sem necessidade de bloqueio de valores ou qualquer tipo de indenização material da moto locada • Seguro viagem Porto Seguro completo • Assistência com a documentação pessoal • 1 ou 2 guias profissionais em moto bi ou trilíngue com amplo conhecimento do roteiro • Veículo de apoio com moto reserva e equipado com telefone e rastreamento em tempo real via satélite, combustível, peças, águas e aperitivos, além de um kit de primeiros socorros. • Motorista de apoio com amplo conhecimento mecânico e de primeiros socorros • Tranfers aeroporto-hotel-aeroporto na cidade de partida da viagem • Briefing pré-viagem e entrega de Roadbook • Brindes Triumph
Passagens aéreas de qualquer natureza Vistos, carteiras internacionais de habilitação, taxas alfandegárias etc Entradas de parques, locais turísticos etc Reparos em motos não locadas Combustível das motocicletas locadas e não locadas Gastos pessoais de qualquer natureza Todas as refeições não listadas como “itens incluídos” na viagem adquirida. Multas e taxas referentes a atrasos de vôo etc.
Sim, em todas as viagens nacionais ou internacionais de maior duração, faremos uma reunião com a equipe envolvida onde será entregue o Roadbook com todas as informações dos locais, telefones úteis e a programação de todos os dias. Também será informada todas as questões quanto a equipamentos, roupas, câmbio, documentação etc.
Após a viagem realizamos encontros para entrega do fotolivro da viagem e para manter o grupo sempre unido e a amizade cada dia mais fortalecida!
Normalmente sim! Nós queremos que todos os apaixonados, independente da motocicleta que possuam andem conosco. Contudo, em algumas viagens são permitidas apenas as motos locadas por uma questão de logística.
Esse é um dos nossos maiores diferenciais. Nossas motos possuem no máximo 6 meses de uso e são revisadas pelas concessionárias de forma minuciosa para as nossas atividades. Todas elas possuem top-case e/ou malas laterais. Você não precisa bloquear nenhum valor no cartão e não paga nada pelos possíveis danos causados. Apenas pegar e andar e sem burocracia.
Como os nossos grupos são pequenos a fim de melhorar a sua experiência, buscamos aqueles pequenos e charmosos hotéis com poucos quartos e que possuem atendimento personalizado. Nossos hotéis são sempre um balanço entre o que há de disponível no local, localização e com bom estacionamento para a segurança dos veículos. Com certeza atendemos as expectativas de clientes de uma marca premium em nossa seleção de hotéis, os quais são informados quando a viagem é adquirida. Alguns locais mais remotos não possuem ótimos hotéis, mas buscamos sempre o melhor que existe, sem nunca descartar a limpeza e a segurança e alguns amenites que a Triumph oferece para aumentar a experiência. Todos os hotéis são sempre vistoriados com antecedência quanto a limpeza, quartos disponibilizados, ruídos e estacionamento. Portanto, relaxe e aproveite!
Nos orgulhamos da nossa estrutura de suporte para as viagens. Em nossas viagens pelo Brasil e pela América do Sul utilizamos um Renault Master 2016 completo com capacidade para levar 8 pessoas + 2 motocicletas. Ou seja, ele serve para levar uma garupa indisposta, buscar e levar você no aeroporto e, de quebra, levar a moto reserva além de espaço para muitas bagagens. É a forma mais discreta e segura de levar os muitos itens de uma viagem. Muitas vezes ele ainda leva uma pequena carreta para aumentar ainda mais a capacidade de carga. Dentro do veículo sempre levamos uma moto reserva, kit de primeiros socorros avançado, ferramentas, peças das motos, scanner e tudo o que uma viagem de longa duração pode requerer.
Acesse o link “Quem somos” e conheça a nossa equipe.
Sim. Em todas as nossas viagens com duração superior a 3 dias levamos moto reserva para todos os integrantes que locaram motos ou que vão com moto Triumph. Quem vai com moto própria de outra marca paga taxa de uso.
Não há uma quilometragem exata, contudo, buscamos rodar entre 250 e 450 km/dia. Tudo vai depender das paradas, hospedagem e particularidade de cada tours. Fazemos paradas para fotos, lanches conforme planejamento.
Sim e recomendamos muito. É sempre agradável ter com quem dividir esses momentos. Se ela preferir, pode ir no veículo de apoio sempre que precisar, como em caso de chuva, frio, calor ou indisposição. Sem problemas de espaço para bagagens e com todo o conforto necessário, o garupa vai adorar dividir essa experiência.
Nós prezamos a segurança de todos e respeitamos as diferentes experiências. Priorizamos o asfalto, mas dependendo do local, um pouco de fora de estrada é necessário. Evitamos lama e areia. De qualquer maneira, todos os nossos tours estão identificados com o percentual de cada tipo de terreno, assim como a classificação “Sussa”, “Dá para encarar” e “O que estou fazendo aqui?”
Nós passamos uma lista de itens que são necessárias, assim como a nossa equipe fica a total disposição. Quando a moto é locada, nós cuidamos de tudo, sem nenhum ônus para o cliente. Cada destino internacional tem a sua necessidade.
Todas as ações da T.R.X conta com seguro de vida para todos os participantes. No caso de viagens com mais de 3 dias, também providenciamos seguro-viagem que inclui uma série de benefícios e auxílio em caso de problemas de bagagem, necessidade médica etc. Tudo incluído no tour e gerenciado por nós.
Em caso de viagens nacionais, a priori, não há nenhum oferecimento de traslado desde o aeroporto. Contudo, isso pode ser avaliado caso a caso. No caso das viagens internacionais, nós lhe buscamos no aeroporto da cidade de origem do tour e depois os deixamos para o vôo de volta.