Bate E Volta
 Quer passar um dia rodeado de amigos que gostam da mesma coisa que você? Praticamente todos os fins de semana fazemos um Bate & Volta partindo de alguma concessionária de SP com toda a estrutura e segurança que você merece e precisa.

Com diversos destinos, restaurantes selecionados e um grupo composto por 2 a 3 guias e carro de apoio, você fará um passeio agradável e sem preocupações.
Com destino e restaurante previamente selecionados, a sua única preocupação vai ser curtir a sua moto (ou a nossa) no seu ritmo.

Quais são os nossos diferenciais:

- Pagamento antecipado pelo site (menos fila na hora de pagar o restaurante e agilidade na saída);
- Café da manhã no concessionário;
- Seguro de vida Porto Seguro para todos os participantes;
- Possibilidade de fazer o tour com moto própria (de qualquer marca) ou alugada;
- 2 a 3 guias profissionais Triumph com curso de pilotagem, primeiros socorros e mecânica de emergência;
- Valor com refeição, pedágio e bebidas inclusas.

Campos do Jordão
Serra Negra
Paraty
Monte Verde
Águas de Lindóia
Cunha
Ouro Fino
Barra Bonita
Maresias
Americana
Faz. N. Sra Conceição
Barra do Una
Guararema
Monteiro Lobato
São Bento do Sapucaí
Penedo
Pouso Alegre
Juqueí
  • Batizada de "Suíça Brasileira", Campos do Jordão faz jus ao título quando chega o inverno em São Paulo. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade capricha na arquitetura típica européia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país quando o assunto é música clássica.
     
    Venha fazer esse belo passeio conosco e desfrutar da sinuosa estrada que dá acesso a essa cidade.
     
    Reserve agora a sua vaga e vem rodar com a TRX!
    Ainda não possuímos eventos
  • A Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como "Cidade da Saúde". Sempre uma ótima opção, pois a estrada de acesso é extremamente sinuosa, sendo muito procurada por motociclistas o ano todo.

    Na Estância o turista poderá realizar passeios turísticos tradicionais, seja pelo teleférico que leva ao Monumento do Cristo Redentor, nos trenzinhos que realizam o city tour pela Estância, em fontes diversas ou por belas praças. O contato direto com a natureza se completa com uma visita ao Balneário Municipal, que oferece banhos de imersão, pérola, turbilhão, saunas seca e úmida, duchas e massagens revigorantes.

    Ainda não possuímos eventos
  • Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônicos. Passear pelo Centro Histórico de Paraty é entrar em outra época, onde o caminhar é vagaroso devido às pedras "pés-de-moleque" de suas ruas. As construções de seus casarões e igrejas traduzem um estilo de época e os misteriosos símbolos maçônicos que enfeitam as suas paredes nos levam a imaginar como seria a vida no Brasil de antigamente. A proibição do tráfego de automóveis no Centro contribui para esta viagem pelo "Túnel do tempo.

    Ainda não possuímos eventos
  • Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por suas próprias qualidades. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior.

    Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza. Com sua economia voltada basicamente para o turismo, Monte Verde recebe visitantes o ano todo, em especial amantes do turismo ecológico. Contudo, a vila ficou mais conhecida por proporcionar uma atmosfera charmosa e propícia ao romance, o que a transformou em um dos destinos mais procurados por namorados e casais em lua de mel.

    Ainda não possuímos eventos
  • Está a 180 km de São Paulo, 8 km antes da divisa com Minas Gerais, mas as paisagens são de outro mundo - principalmente do alto do Morro Pelado, de onde a vista alcança 100 km de montanhas cobertas por vegetação. Aliás, Águas de Lindóia conseguiu a façanha de dobrar sua área verde nos últimos anos. As águas minerais que dizem ter ido à Lua em 1969 continuam ótimas, mas Águas de Lindóia está de “cara nova”, como percebeu a Revista Veja São Paulo, recentemente. Águas de Lindóia ganhou os atrativos do turismo rural. A estrada de acesso é muito divertida!

    Ainda não possuímos eventos
  • Localizada no alto Paraíba, o município de Cunha ocupa 1.410 km² de colinas e montanhas, aninhada entre as serras da Quebra-Cangalha, da Bocaina e do Mar. Limita-se com Ubatuba, São Luiz de Paraitinga, Lagoinha, Guaratinguetá, Lorena, Silveiras, Areias, São José de Barreiro no estado de São Paulo e Angra dos Reis e Paraty no estado do Rio de Janeiro. A altitude media é de 1.100 metros e os pontos mais altos são o Pico da Pedra da Macela (1.840 metros) e o Pico do Cume (1630 metros). O clima é temperado e seco, com variações de temperatura de –3 a 15 ºC no inverno e de 15 a 25 ºC no verão.

    Ainda não possuímos eventos
  • Integrando o próspero Circuito das Malhas, o antigo arraial que possuía ouro cresceu e conquistou posição de destaque no país. As razões são muitas. O impulso inicial se deu no início do século passado, quando a cafeicultura proporcionou seu primeiro grande salto econômico. O forte era plantar café e ainda hoje as grandes plantações fazem de suas montanhas belas paisagens a serem admiradas, gerando emprego e mantendo a população rural.

    De rico município agrícola há mais de um século, Ouro Fino conserva um patrimônio arquitetônico invejável. As ruas de paralelepípedos, os detalhes dos casarões centenários e o cuidado com sua história fizeram com que a cidade se transformasse em Município Prioritário ao Desenvolvimento do Turismo, chancelado pela EMBRATUR, em 1997 e 1999. Mas um pouco antes disso, quando o cantor Sérgio Reis gravou a canção "O Menino da Porteira", de Teddy Vieira e Luizinho, a cidade ganhou fama nacional. Quem não se lembra dos versos: "Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino, de longe eu avistava a figura de um menino.

    Ainda não possuímos eventos
  • Situada às margens do Rio Tietê, Barra Bonita é um ótimo destino para um passeio de moto. Por volta de 1883 ou 1886, é que Barra Bonita recebeu tal denominação, por estar situada as margens do rio Tietê que encontrava-se com as águas do córrego formando uma barra bonita. O acesso é sempre feito por rodovias em excelente conservação pelo interior de São Paulo.

    Ainda não possuímos eventos
  • A mais famosa e badalada praia do litoral norte de São Paulo é ponto de encontro de gente descolada, artistas e surfistas. Maresias é um destino conhecido internacionalmente principalmente pela sua característica única: é cercada pela mata atlântica, com uma praia que possui 5 km de extensão, areias brancas e um mar claro e agitado que forma um belo encontro do mar com a floresta.

    As ondas desse incrível destino já foram cenário de etapas de campeonatos mundiais de surf e durante todo o ano recebem competições nacionais e internacionais do esporte.

    Outro fator que atrai visitantes para esse paraíso o ano inteiro é a variedade de opções de hospedagem, lazer, gastronomia, bares e baladas. As várias opções da região se destacam pelo atendimento personalizado, requinte e qualidade.
    Reserve agora a sua vaga e vem rodar com a TRX!
    Ainda não possuímos eventos
  • A cidade de Americana faz parte da microregião de Campinas, cidade que fica a 100 km de São Paulo. Apesar da proximidade com a cidade de São Paulo, a cidade possui diversos bons restaurantes ao redor e ótimas estradas para o nosso passeio. 
     
    Reserve agora a sua vaga e vem rodar com a TRX!
    Ainda não possuímos eventos
  • A Fazenda Nossa Senhora da Conceição começou as atividades em 1810 com o cultivo de cana-de-açúcar. Contava na época com 120 escravos em uma extensão de terra de 3 mil alqueires, e possuia cerca de 350 mil pés de café. A fazenda pertenceu à Francisco José da Conceição, o Barão de Serra Negra, dono de várias fazendas na província de São Paulo. No período áureo da cafeicultura, as fazendas do Barão de Serra Negra recebeu a visita de pessoas ilústres, como o Imperador D. Pedro II e sua esposa a Imperatriz Dona Thereza Christina, Conde D´Eu, a Princesa Isabel (filha do imperador) entre outras personalidades. 

    Em 1882, logo após o fim da escravidão no Brasil, chegaram os primeiros imigrantes italianos na fazenda, e motivados pelo clima da região, implantaram a sua cultura de vinhas, criando um novo ciclo na história da fazenda. Com a queda do valor do café na bolsa de Nova York, a vinicultura ganhou incentivo na fazenda e tornou-se uma das maiores produtoras de uva e vinho no Estado. Com esse novo negócio, deu-se início a novos bairros em Jundiaí e Itatiba. 

    Ainda não possuímos eventos
  • A praia de Barra do Una, no Litoral Norte de São Paulo, é uma das mais charmosas do estado graças a uma pequena e arborizada porção de areia no que corta a paisagem e separa o mar da água doce e mansa do Rio Una.
    Localizada entre as praias de Boracéia e Juquehy, Una integra a Costa Sul de São Sebastião e oferece uma ótima estrutura náutica, como o Iate Club Barra do Una, criado há 50 anos, antes da construção da Rodovia Rio-Santos, que atravessa a região. De lá partem passeios para diversas ilhas, como Montão de Trigo e dos Gatos.
    As ondas são mais suaves próximas a península, na desembocadura do rio. Adiante, são fortes e podem oferecer boas condições para o surf. Extensa, de areia fofa e em forma de "U", a praia de Barra do Una oferece também trilhas pela Mata Atlântica e é uma paraíso para ecoturistas.

    Ainda não possuímos eventos
  • Localizada a poucos quilômetros da maior cidade do país, tem acesso pelas Rodovias Ayrton Senna, Presidente Dutra, Carvalho Pinto, com muito a se ver e admirar... Ilhas naturais repletas de peixes, animais silvestres e variada concentração de espécies de mata nativa, remanescentes da Mata Atlântica, banhadas por um rio límpido de águas calmas. As ilhas são interligadas por pontes que levam o visitante a diferentes pontos sobre as águas do Rio Paraíba do Sul onde faremos o nosso delicioso almoço.
     
    Reserve agora a sua vaga e vem rodar com a TRX!
    Ainda não possuímos eventos
  • Toda cidade possui uma história, porém, poucas reúnem tantos encantos quanto Monteiro Lobato. Cercada por montanhas e vales da Serra da Mantiqueira, nasceu como uma aldeia, batizada de Buquira e sob a proteção de Nossa Senhora do Bonsucesso. No passado, foi cenário de plantações de café, contribuindo para o prestígio e poder político do Vale do Paraíba, fonte de riqueza que impulsionou a economia brasileira no século XIX. Entretanto, pouco restou dos grãos e do aroma cafeeiro em terras lobatenses.

    Diferente de suas vizinhas, Caçapava, Taubaté e São José dos Campos, Monteiro Lobato não se industrializou. Assumiu os ares provincianos e uma beleza infinita. A mudança do nome de Buquira para Monteiro Lobato homenageia um ilustre escritor, mágico das palavras e pai da literatura infantil brasileira.

    José Bento Monteiro Lobato deu vida a um novo período na história de Buquira. Transformou as terras do café, em morada de seres lúdicos e símbolos da cultura popular, presentes até hoje no imaginário de um país inteiro. A cidade que hoje carrega seu nome preserva o orgulho de abrigar suas ideias e sonhos literários, além de um rico artesanato, deliciosa gastronomia, danças folclóricas, grupos populares e uma infinidade de saberes.

    Ainda não possuímos eventos
  • A cidade é pequena, acolhedora e hospitaleira. Por estar na Serra da Mantiqueira e a cerca de 40 km de Campos do Jordão, oferece clima similar.
    Repleta de lugares pitorescos, o ponto turístico mais conhecido é a Pedra do Baú. Com cerca de 400m de altura e 1.950 metros acima do nível do mar, o visitante pode subir a pedra através de degraus e grampos que são chumbados com cimento em furos na rocha. Há duas escadas: a da face voltada à cidade de São Bento é mais íngreme, mas oferece o melhor visual. A face voltada para o bairro do Baú é mais serpenteada e por vezes fica úmida por conta da vegetação.
    A Pedra do Baú, hoje Monumento Natural Estadual, se encontra em uma composição rochosa, acompanhada de duas outras formações próximas: Bauzinho e Ana Chata. A pedra do Bauzinho é acessível por carro através do Parque MoNa Pedra do Baú. Ao chegar no estacionamento já é possível vislumbrar a beleza da paisagem, o ar frio da Serra da Mantiqueira e a imponência da Pedra do Baú.
    No caminho para a Pedra do Baú há a Cachoeira dos Amores, situada em um sítio privado, aonde os donos mantém um camping, e logo acima a Cachoeira do Toldi pode ser vista através de um mirante a beira da rodovia.
    Suas igrejas e casas antigas são ao mesmo tempo simples, aconchegantes e bonitas. A Igreja Matriz da cidade foi inaugurada em 1916, sua obra durou mais de 50 anos e foi executada por escravos. Além da Igreja Matriz, a cidade ainda possui várias outras igrejas, como a do Rosário (primeira capela do município), Santo Antônio, São Benedito e Nossa Senhora dos Remédios.
    São várias as opções de hospedagem, desde hotéis mais sofisticados, passando por pousadas aconchegantes, pousadas familiares estilo "albergues" ou ainda moradores que alugam quartos para hóspedes.

     :

    Ainda não possuímos eventos
  • Penedo é um bairro e parque ecológico do município de Itatiaia, localizado na região sul do estado brasileiro do Rio de Janeiro.
    É a principal colônia finlandesa do Brasil, o que ainda se mostra marcante na arquitetura de residências e edifícios comerciais, bem como na cultura local.
    Suas tranquilas pousadas, seu clima ainda ameno, sua generosa fauna e topografia fazem de Penedo um oásis em meio ao crescimento e ocupação da região.
    Penedo faz divisa com o distrito de Visconde de Mauá, pertencente ao município de Resende.

     

    Ainda não possuímos eventos
  • Pouso Alegre localiza-se às margens da Rodovia Fernão Dias, a 373 km de Belo Horizonte. A altitude máxima encontrada no município é de 1.347 metros (na Serra de Santo Antônio) e a altitude mínima é de 810 metros (na foz do Rio Cervo). A área arborizada é abundante em certos bairros e a qualidade do ar é boa. Pouso Alegre possui um Parque Ecológico Municipal, com trilhas e local de prática de arborismo e esportes radicais.

     

    Ainda não possuímos eventos
  • Juqueí (por vezes também denominada de Juquehy, na grafia arcaizante) é uma praia localizada no município de São Sebastião, no estado brasileiro de São Paulo. A praia está situada na bioma da Mata Atlântica, entre as montanhas do Parque Estadual da Serra do Mar e o oceano Atlântico, a 35 km de Bertioga, 50 km de Santos, 47 quilômetros do centro de São Sebastião e 150 de São Paulo, entre a Barra do Una e a Praia Preta.

     

    Ainda não possuímos eventos